Search
Close this search box.

Mondelez inova e lança sua nova linha de produtos com embalagem Zaraplast

Marca líder em bebidas em pó, Tang, da Mondelez Brasil, entra em um nova categoria. Tang para misturar com leite chega desbravando um novo mercado e momento de consumo. A inovação faz parte da jornada da marca para se tornar aliada da nutrição das famílias.

De acordo com o Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL), publicado no Brasil Beverage Trends 2020, apesar do leite ser uma iguaria nutritiva e naturalmente saudável, diversos produtos têm surgido para suprir o desejo do consumidor de experimentar novos sabores, combinações de ingredientes e texturas.

A Mondelez e a Zaraplast, especializada em soluções de embalagens flexíveis, compartilharam as premissas e desafios deste projeto para que pudessem desenvolver a melhor solução de embalagem para esta linha de produto, inovador e voltado para o público infantil.

Desde a concepção do formato da embalagem até sua estrutura, o projeto foi desenhado para atender às principais necessidades de estabilidade dos produtos e a perfeita conservação dos atributos da linha Tang para mistura com leite, em que o grande desafio foi uma alta barreira.

Aspectos técnicos como barreira a aroma, gás e umidade para garantir a integridade dos produtos e resistência mecânica e alta eficácia de selagem foram requisitos vitais para que a Zaraplast pudesse entregar a este lançamento uma embalagem que tivesse performance em todos os elos da cadeia.

Vertentes mercadológicas também foram exploradas neste desenvolvimento para que a embalagem tivesse a rigidez e estética necessárias para uma convivência em gôndola interativa com o público alvo

A Zaraplast traz na sua essência os desenvolvimentos compartilhados, desenhando para cada projeto uma solução que contemple todas as etapas necessárias que transformarão a embalagem na força motriz para que as marcas possam atender aos anseios de seus consumidores em todos os fatores de compra e relação com o produto